Como não arruinar seu blog?

Marcela Fernandes
12/11/2015
Marcela Fernandes - 12/11/2015

Blogs são os principais amigos para ganhar mais conversão em publicidade. Eles atingem o público de maneira certeira e atraem do "conteúdo para as vendas".

Algumas dicas de como não arruinar seu blog:

1 - Escreva o que seu público quer ouvir.

Seu blog é sua plataforma para compartilhar o que você quiser com o mundo. Não foque apenas em temas que sejam do seu agrado. Tente fazer um conteúdo que atinja seus principais leitores e atraia público para suas postagens.

2 - Faça links do conteúdo postado com os serviços/ produtos que voce oferece.

Um profissional usaria o seu blog para “linkar” e direcionar tráfego para seu site. Os bons profissionais indicam que seus clientes façam postagens relevantes e usem os blogs para alavancar as buscas da publicidade. Qualquer profissional sabe que os blogs são uma das principais fontes para um novo tráfego e as empresas que têm blog já perceberam que com ele o número de cliques em seu site aumenta uns 97%. 

3 - Seja esteticamente inteligente

Muitas pessoas entram em postagens dos blogs por principalmente duas razões: fotos atraentes e títulos marcantes. Só depois que avaliam o conteúdo realmente.

Portanto, faça postagens usando fotos de alta qualidade e alta resolução e, ao usar imagens, gráficos e vídeos para ilustrar diversos pontos de seu conteúdo, fazem com que o mesmo seja fácil e divertido de conferir.

4 - Divulgue as postagens e o blog nas redes sociais e em outros sites e páginas.

Um profissional iria querer promover seu blog para o mundo todo! 

 

Quer criar um blog com templates customizáveis e muito atraentes?
Fale com a equipe da Soft For Life e nós teremos prazer em ajudá-los.